Ouricuri-PE foi cenário de um brutal feminicídio na manhã deste domingo (25). A vítima, identificada como Rosângela Eduarda da Silva, também conhecida por Adriana, foi assassinada a golpes de faca pelo seu companheiro, Carlos Juvêncio.
O crime aconteceu por volta das 11h40min, na Avenida Santa Maria, bairro Santa Maria I, em uma cena de violência que chocou a comunidade local, especialmente por ocorrer em frente à Igreja Jesus Bom Pastor.
Testemunhas relataram a brutalidade do ataque, destacando que a violência foi tamanha que a faca utilizada no crime ficou cravada no pescoço de Rosângela, sinalizando o golpe final desferido pelo agressor. Ainda, um homem que tentou intervir para salvar a vítima acabou ferido durante o ato de violência.
Até o momento, familiares da vítima expressam desconhecimento sobre o que teria motivado o ataque. Após cometer o homicídio dentro de uma residência, Juvêncio fugiu do local, mas foi localizado e detido pela polícia poucas horas depois, vagando pelas proximidades do Clube do Alemão, no mesmo bairro.
Fonte: Blog charles Araújo