Santa Filomena, PE – 22 de março de 2024 – A a gricultora Belinha do Riacho dos Negros vive dias de apreensão e angústia. Seu esposo, Valdemar, sofreu um grave acidente de moto e precisa de uma cirurgia urgente para sobreviver. A lesão no cérebro (HDS Agudo) exige um procedimento rápido, que custa R$ 10.000,00 (dez mil reais), valor que a família não possui.
O acidente aconteceu há 2 meses, quando Valdemar retornava da cidade. Ele teve múltiplas lesões e escoriações. E somente na última quinta-feira (21 de março) um neurocirurgião diagnosticou uma lesão craniana, que exige uma cirurgia complexa e urgente. Belinha não tem condições de arcar com os custos do procedimento.
Valdemar de 68 anos, está com dificuldade para caminhar e movimentar alguns membros do corpo. A gravidade do trauma craniano exige uma cirurgia complexa e urgente, que precisa ser realizada nos próximos 15 dias. O valor da cirurgia, R$ 10.000,00, representa um obstáculo intransponível para a família humilde. Ela já conseguiu ajuda do poder público local, mas não é suficiente para as despesas do tratamento.
Sem condições financeiras para arcar com o procedimento, Belinha se viu obrigada a lançar um apelo à comunidade. Através de um vídeo comovente, publicado nas redes sociais, ela implora por ajuda para salvar a vida do seu companheiro. A fé inabalável em Deus também a sustenta nesse momento difícil.
Para ajudar Valdemar a realizar a cirurgia urgente, você pode contribuir de diversas formas:
Junte-se a nós nessa corrente de solidariedade e ajude a escrever um final feliz para essa história!
Agradecemos a sua imensa generosidade!
Fonte: CHARLES ARAÚJO